Em Sousa, estão abertas as inscrições para de oficina de roteiro para cinema

São 12 aulas, durante 4 dias, onde cada aluno vai aprender desenvolver a sua ideia de roteiro.

Com metodologia exclusiva do cineasta e produtor cultural Marcelo Paes de Carvalho a oficina de roteiro tem o objetivo de ajudar os roteiristas sertanejos a desenvolverem o seu projeto roteiro de cinema para filmes de curta-metragem. São 12 aulas, durante 4 dias, onde cada aluno vai aprender desenvolver a sua ideia de roteiro, contemplando todas as fases de planejamento, estruturação e desenvolvimento de uma narrativa forte capaz de abrir portas para novas produções.

Turmas reduzidas de apenas 15 alunos em uma experiência que simula uma situação real de sala de roteiro. Cada roteirista vai desenvolver seu roteiro do início ao fim contando com acompanhamento e feedback tanto do professor quanto dos colegas em uma experiência colaborativa de criação.

As inscrições ficam abertas a partir de hoje (05) até esgotarem as vagas. As aulas são presenciais, acontecem no período de 26 a 29 de abril de 2022, das 19:00 às 22:00, na fundação Municipal de Cultural de Sousa, que fica localizada no Centro Cultural Professora Dodora, Centro de Sousa-PB.

O Projeto Oficina de Roteiro tem o patrocínio do Governo Federal, Prefeitura Municipal de Sousa e Fundação Municipal de Cultura, através da Lei Aldir Blanc (nº 17.017/2022).

OFICINA DE ROTEIRO:

  • Inscrições: 9 9133-8122 (Whats App), partir de 05 de abril (até preencher as vagas)
  • Número de vagas: 15
  • Período de Realização: 26 a 29 de abril de 2022
  • Local: Fundação Municipal de Cultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 4 =