SERTÃO – CAMINHOS AUDIOVISUAIS

Nessa caminhada de audiovisual com mais de 25 anos de estrada pelo mundo, a InCartaz encontrou no sertão um caminho de acolhimento, oportunidades, e muita vontade de colaborar com o cinema paraibano, despertando o interesse e nutrindo sonhos das várias pessoas que assim como nós acreditam no grande potencial que é a sétima arte.

Nossas ações de formação já passaram em mais de uma década por diversas cidades: Sousa, Cajazeiras, Aparecida, Piancó e muitas outras…Com alunos tendo a oportunidade de aprender na prática sobre o audiovisual e dando continuidade logo após a formação com seus projetos individuais, colocando em ação o que foi desenvolvido em sala de aula.

A formação conta com aulas práticas e teóricas para grupos de pessoas que muitas vezes nunca tiveram o contato com os equipamentos, mas tem o interesse em buscar uma formação ou especialização na área.

Acreditamos no potencial do compartilhamento de informações para a mudanças proporcionadas pelo fazer artístico, e o sertão é um dos lugares para por em prática aquilo que mais acreditamos e fazemos de melhor: A transformação de vidas através da arte.

Leve também para sua cidade uma ação de formação. Para conhecer um pouco mais sobre esse projeto nos envie um email para – producao@incartaz.com e vamos bater um papo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + cinco =