Home audiovisual Dia 14 de fevereiro é um dia de estreias nacionais nas plataformas de streaming

Dia 14 de fevereiro é um dia de estreias nacionais nas plataformas de streaming

by Deivid Levy

O dia 14 de fevereiro será um dia marcado por estreias nacionais, com duas plataformas de streaming anunciando seus projetos para essa data. 

Na Netflix, chega a terceira temporada de “Bom Dia, Verônica”, com uma leva de episódios que mergulham ainda mais na investigação de Verônica Torres, interpretada pela atriz Tainá Muller. Enquanto, na Amazon Prime Video, foi anunciado o longa “Fazendo meu Filme”, baseado no livro de Paula Pimenta.

 

Bom Dia, Verônica

Continuando as investigações para solucionar o complexo esquema de crimes que direcionou as duas temporadas anteriores, nessa temporada teremos três episódios para contar o desfecho da saga.

Nomeada de “Bom Dia, Verônica: A Caçada Final”, a terceira e última temporada terá como norte a grande questão trazida anteriormente: “Quem é DoÚm?”. A busca do terceiro irmão de Cosmo e Damião guiará Verônica até o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Além disso, no trailer lançado pela Netflix, são apresentados novos personagens como Jerônimo (Rodrigo Santoro), um criador de cavalos milionário, e sua mãe Diana (Maitê Proença), uma mulher cheia de segredos assustadores que rondam o lugar em que eles moram.

A criação de “Bom Dia, Verônica” é assinada por Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Llana Casoy, e a direção do projeto é de José Henrique Fonseca.

 

Fazendo Meu Filme

Depois de uma espera de quase 4 anos desde o anúncio da produção do filme, que terminou suas gravações em 2021, o longa finalmente recebe sua data de estreia.

O longa, lançado pela Prime Video, é baseado na saga de livros de mesmo nome escritos por Paula Pimenta e será protagonizado por Bela Fernandes e Xande Valoi. A trama do filme conta os acontecimentos do primeiro livro da saga “Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani”, apresentando a história de Fani, uma garota sonhadora de 16 anos apaixonada por cinema e que vive pensando em sua vida como se fosse um filme.

A direção é de Pedro Antonio. Pimenta assina o roteiro junto com Bruna Horta, Luanna Guimarães e Pedro Antonio, também responsável pela adaptação da obra. O filme é uma coprodução de Galeria Distribuidora e Grupo Telefims, com produção da Panorâmica. Rodrigo Montenegro e Mara Lobão atuam como produtores e supervisores artísticos. Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl fazem a produção, e Vanessa Jardim e Deborah Nikaido fazem a produção executiva.

Related Posts

Leave a Comment